Menu - Gêneros

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let There be Carnage) – USA 2021

Sem muita variação comparando-se com o primeiro filme, este segue o mesmo padrãozinho cômico com os personagens já conhecidos reprisando seus papéis e os novos, é claro, entrando no esquema.

Eddie Brock (Tom Hardy) continua com a sua manjada aparência de desabrigado, Anne Weying (Michelle Williams), continua partindo o seu coração e Venom continua reclamão com as suas tiradas... a novidade fica por conta de Naomi Harris, como uma e espécie de “X-men” do mal, destruidora de tímpanos e Woody Harrelson como o psicopata Mothercida e Fathercida, Cletus Kasady, que está em cana de segurança máxima.

Claro que Eddie Brock acabar fazendo m... e depois Venom vai ter que entrar em ação para consertar. O resumo é exatamente isso, nada além do trivial.

Filme passatempo que conta com a força de um personagem engraçado e poderoso e uma tramazinha que não compromete, apesar de vir recheada de efeitos visuais de gosto duvidoso, sempre no escuro e com um jogo ofuscante de luzes.

Nada além disso.

O diretor é Andy Serkis, o “Smigol” Gollum de “O Senhor dos Anéis”.

Nota 6.0 de 10
IMDb: 6.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dias Perfeitos (Perfect Days) - Japão/Alemanha 2023 nota 7,8

Indicado ao “ Oscar de Melhor Filme Estrangeiro ” e dirigido pelo prestigiado  Wim Wenders “ Asas do Desejo ”, “ Paris Texas ”, Dias Perfei...