Menu - Gêneros

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Heavy Trip – Noruega 2018 nota 7,0

Quatro amigos bobalhões, interioranos e muito estranhos formam uma banda de Heavy Metal, mas são carentes de apoio, pois nem os amigos, nem a família e muito menos a vizinhança, dispensam qualquer incentivo aos metaleiros cabeludos e atrapalhados. Além disso, eles não conseguem ensaiar direito por conta da própria falta de noção, mas vivem sonhando em pelo menos tocar em alguma espelunca.

Turo Moilanem, o vocalista (estilo Max Cavallera), é apaixonado pela filha do chefe de polícia, que não vai com a sua cara e pra ajudar, sua timidez atrapalha e ele não consegue se declarar, além disso, o pai da moça vive na sua cola e para completar, um empresário malandro e cheio das más intenções vive aporrinhando a garota para namorar com ele.

Mas um dia, uma oportunidade aparece e apesar de todos os contras, parece que finalmente eles vão tocar para um público.

Filme sem muita lógica, cheio de absurdos e coincidências forçadas, como deve ser toda boa comédia de humor besteirol.

E é isso que o filme é, um besteirol musical, com um roteiro nonsense, mas tem um final espetacular.

Se você é fã de Heavy Metal, não deve perder.

Nota 7.0 de 10
IMDb: 7.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dias Perfeitos (Perfect Days) - Japão/Alemanha 2023 nota 7,8

Indicado ao “ Oscar de Melhor Filme Estrangeiro ” e dirigido pelo prestigiado  Wim Wenders “ Asas do Desejo ”, “ Paris Texas ”, Dias Perfei...