Menu - Gêneros

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

John Wick 3: Parabellum USA 2019 nota 7,6

Desta vez o "cliente" é a própria organização que precisa punir o nosso herói que desobedeceu as regras e matou um "colega" em solo sagrado, que entendamos, seja toda a área ocupada pelo hotel Continental, inclusive as escadarias, como pode-se comprovar no final do filme.

O gerente do hotel Winston (Yan MacShane) também sofre sua punição e o chefe da facção associada Pombo Correio, Bowery King (Laurence Fisburne) idem, por terem ajudado John Wick a fugir.

Agora, o mundo todo, inclusive alguns assassinos de outro planeta estão atrás dele.

A exemplo do filme anterior, a ação só para mesmo para dar um refresco, com algumas situações inseridas propositalmente para dar uma quebrada no ritmo, senão ninguém aguentaria tanto mata mata e mais nada.

Atenção para a homenagem a "Tuco" (Eli Walach) na loja de armas quando Jonathan monta um revólver com peças de outros, na cena clássica de "Três Homens Em Conflito". A diferença é que "Tuco" faz o mesmo, só que de um jeito muito mais elegante e assustador...

Gostei do filme.

Adorei os cachorros.

Keanu Reeves canastrão como sempre, mas é um canastrão que a gente gosta de ver.

Com Halle Berry, Angélica Huston e Mark Dacascos, ressurgido das cinzas.

Agora... eu não teria passado vontade e teria metido bala naquela tal de Adjudicator (Asia Kate Dillon) Orange is The New Black... apesar de que ela só estava fazendo seu trabalho.

Nota 7.6 de 10
IMDb: 7.4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dias Perfeitos (Perfect Days) - Japão/Alemanha 2023 nota 7,8

Indicado ao “ Oscar de Melhor Filme Estrangeiro ” e dirigido pelo prestigiado  Wim Wenders “ Asas do Desejo ”, “ Paris Texas ”, Dias Perfei...