Menu - Gêneros

sábado, 14 de janeiro de 2023

Terror on the Prairie - USA 2022 nota 2,9

Gina Carano depois que saiu do MMA e virou atriz, chegou quebrando tudo nas telas.

Sua estreia como protagonista de um longa, foi Sangue na Veia de 2014. Depois disso, ela foi ganhando moral e evoluindo, sendo chamada para produções de nível “A”, como À Toda Prova de Steven Soderbergh (ancorada por um super elenco), Velozes e Furiosos e Deadpool.

Acontece que recentemente a guria se meteu a botar a boca no trombone e expor a sua opinião política, se queimando em alguns setores do eleitorado americano e do pessoal que alimenta as bilheterias e os anúncios dos canais de streaming. Logo agora né dona Gina que a senhora estava se dando bem no papel de Cara Dune da série “O Mandaloriano” e seus derivados.

O alto comando da Disney nem pensou duas vezes, chamou a moça lá e disse em alto e bom som: Você está fora da série e de qualquer outra produção Disney, pegue suas coisas e vaza Gina, pra não dizer vá Gina.

A opção da estrela saradona foi se refugiar em produções menores, mas aqui ela exagerou.

Terror on the Prairie”, não é apenas uma produção menor, infelizmente para a nossa querida celebridade (já que não temos nada a ver com as ideias políticas da marombada, eu até gosto dela), é que o filme é ruim... muito ruim... ruim de doer... bota ruim nisso.

Eu nem ia escrever uma resenha, estava com vergonha de ter assistido uma coisa tão medíocre, um western incoerente, cheio de gente feia (o que não seria um problema em outra situação) com um desenrolar amarrado, uma historiazinha sem sentido, bizarra, sem lógica e com diálogos de extremo mal gosto, chegando ao nível de causar constrangimento ao expectador.

Na história, casal com duas crianças, mora no meio do nada na estado de Montana e a mulher e os dois filhos são atacados por malfeitores quando o marido resolve ir até a cidade comprar mantimentos, daí ela precisa se defender com unhas e dentes e balas.

Poderia até ser bom, se não fosse tão ruim.

Passa longe. Nem por curiosidade vale a pena.

Espero sinceramente que a moça se recupere.

Nota 2,9 de 10 => IMDb: 5.4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dias Perfeitos (Perfect Days) - Japão/Alemanha 2023 nota 7,8

Indicado ao “ Oscar de Melhor Filme Estrangeiro ” e dirigido pelo prestigiado  Wim Wenders “ Asas do Desejo ”, “ Paris Texas ”, Dias Perfei...